Kit Boréia:
Utilizado para atrair pensamentos
positivos
Kit
Emagrecimento:

Utilizado para perda
de peso
Kit Limpeza:
Para o campo
áurico e ambiente
Kit Essências:
Kit Completo
Géis:
Géis de Florais para
uso externo
Sprays:
Sprays aromáticos


ESSÊNCIA MELISSA-Trabalha o desapego

MELISSA-

Essência feita pelo método de fervura.

Trabalha o desapego. Com o despojamento e a purificação a alma é capaz de renascer e transformar. Principalmente neste momento, onde as pessoas enfatizam o materialismo e a inflação do ego. Frequentemente, o Eu Superior intervém definindo uma situação para a limpeza da falsa persona através da doença ou da má sorte. Quando a alma reconhecer o que é absolutamente essencial para a sua identidade e libertar o que já não

serve à sua evolução, ela se move adiante no seu destino com forças bem maiores de liberdade interior. 

Vamos aprender a nos desapegar ? 

O Desapego é uma espécie de abandono à força ou inteligência que está por trás de toda forma, inclusive a sua. Quando você confiar nesta energia que faz toda forma atuar perfeitamente, você começará a diminuir o ritmo de sua vida e a atuar em sintonia com esta inteligência. “DESLIGAR-SE” é uma palavra que se deve ter em mente. Ajuda a

 parar a luta que transforma nossa vida num campo de batalha.  Com o desligamento, relaxamos e aderimos à inteligência natural e ao fluxo da vida, podendo assim ignorar o impulso de se ligar a coisas e pessoas, à medida que entram e saem de nossas vidas. 

Dicas para o DESAPEGO:

 -Deixe fluir com o que você encontra, em vez de ser interiormente CRÍTICO.

- Deixe a competição e se abra para a COOPERAÇÃO.

- Pense sobre os bens matérias, qual a sua relação com eles?

Se você se liga a todos esses bens materiais, pode ter certeza que experimentará muito sofrimento à medida que esses bens se desgastam ou começam a desaparecer de sua vida. Lembre-se de que tudo que o serve hoje - sua casa, seu automóvel, suas jóias - algum dia estará servindo a outros.

- Desligue-se das pessoas que tanto você ama. Quanto mais você se desliga de qualquer conduta possessiva em relação às pessoas que ama, mais próximo destas pessoas ficará. -Com seu parceiro amoroso, pratique celebrar as diferenças entre vocês. Deixe que seu parceiro cometa erros sem criticá-lo. Reaja a seu parceiro a partir de um sentido de integridade, em vez de julgamento.